Por Eugênio Marinho, empresário de Serra Talhada
Todos os dias têm 24 horas. Mas muitos deles por marcarem profundamente nossas vidas parecem durarem para sempre. O nosso nascimento é um deles, durante toda a nossa existência comemoramos ele. A cada ano usamos este dia para nos renovarmos, sonharmos, refletirmos sobre o sentido da nossa existência, acendermos as nossas esperanças.
Não é possível viver sem sonhar, sem ter esperança em dia melhores. Aceitar os nossos erros como algo intransponível. Acreditar que somos todos iguais e mal caráter, negar a diversidade brasileira e as suas evidências é compactuar com o que há de pior nela.
O próximo domingo, 13 de março, precisa ser um dos dias que deve durar para sempre na vida dos brasileiros que trabalham e ganham suas vidas honestamente. Não é possível aceitarmos como normal a realidade que vivemos.
Bandidos, disfarçados de esquerdistas, direitistas, capitalistas, socialistas e populistas assumiram o comando do nosso Brasil e roubam descaradamente a nossa nação, a nossa esperança em deixarmos para os nossos filhos e netos uma país melhor do que aquele que herdamos dos nossos pais e avós.
Se você não se dispõe a ir às ruas, não para defender partido A ou B, mas sim para exercer sua cidadania, defender o Brasil desta corja de ladrões de vários partidos e segmentos da sociedade que se apoderaram do nosso país, não reclame mais da saúde, da segurança, da educação, do desperdício, da ineficiência e do desvio dos recursos públicos, pois estas condutas deste bandidos estão extremamente em sintonia com o seu comportamento como cidadão.
10 comentários em 13 de março é o dia que vai durar para sempre; saia às ruas para dar uma basta a roubalheira