O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), não está nada satisfeito com as especulações que dão conta que o prefeito Luciano Duque, estaria prestes a entrar nas fileiras do PSB. Segundo Evandro, os encontros e troca de elogios entre o secretário de Planejamento de Pernambuco, Danilo Cabral, e o prefeito petista, é pura formalidade. Durante entrevista a rádio Líder do Vale Fm, ‘Carlão’ rotulou Duque de ‘vira casaca’, caso haja uma filiação do prefeito ao PSB.
“Acho uma relação institucional. Ele é prefeito do município de Serra Talhada. O secretário tem que servir a Pernambuco e Serra Talhada fica em Pernambuco. Quantas vezes estive no Palácio das Princesas atrás de recursos? Humberto Costa arrumou recursos para o pátio da feira e nem por isso eu era aliado dele. Não faz mais que a obrigação, não é nenhum favor para Serra Talhada. O prefeito tem obrigação de ir atrás”, declarou Evandro, arrematando:
“Ele (Duque) não votou em Paulo Câmara. Mas o governador e os secretários, institucionalmente foram eleitos pelo povo de Serra Talhada. É uma coisa natural. Agora o resto é especulação, porque todo mundo sabe que o prefeito é do PT. Portanto, isso não procede. Já estive no Palácio. Se procedesse não era feio para Paulo Câmara, mas para ele (Luciano Duque). Aí virou a casaca. Por que o time não está ganhando você vai mudar de time?”.
HOMENAGEM A EDUARDO
Nesta segunda-feira (10) Carlos Evandro se encontra em Recife, onde participa das homenagens em memória do ex-governador Eduardo Campos, que morreu em 13 de agosto do ano passado, em acidente aéreo. Campos faria 50 anos hoje.
“Vamos realizar a nossa homenagem em Serra Talhada na próxima sexta-feira (14), durante missa na matriz de Nossa Senhora da Penha. Eduardo Campos era um amigo-irmão”, disse Carlos Evandro, durante conversa com o FAROL.
23 comentários em 2016: Carlos Evandro diz que se Duque entrar no ninho socialista será um ‘vira casaca’