SebáeMarquinhoArte: Manu Silva/Farol de Noticias

Demonstrando que toda busca por alianças tem limite, o líder da Frente Popular por Serra Talhada, o deputado Sebastião Oliveira (PR), mandou um duro recado ao pré-candidato Marquinhos Dantas (SD). Falando à rádio Líder do Vale FM, recentemente, “Sebá” deixou claro que não vai se humilhar para conseguir o apoio do radialista ao ponto de colocar Marquinhos “no colo”, “fazer carinho” e ainda chamá-lo para tomar uma “cervejinha”. O recado chega num momento em que Dantas vem dando sinais de que vai mesmo encampar uma terceira via na briga pelo cargo de prefeito, ficando isolado do projeto da oposição encabeçado pelo PR.

Recentemente, Marquinhos teceu críticas à movimentação que o bloco oposicionista fez para conversar com o governador Paulo Câmara (PSB), semanas atrás, em Recife, após articulação intermediada por Sebastião. “A oposição está aberta para Marquinhos Dantas e para quem quiser dialogar conosco. Ninguém vai aqui, parar e nem chorar leite derramado por conta de alguém que está no campo adverso à prefeitura hoje, e que acha que seu projeto pessoal é melhor que um projeto para Serra Talhada”, alfinetou Sebastião, sentenciando:

“Temos um projeto para Serra Talhada. Agora se alguém tem um projeto pessoal, ou de um seguimento, isso é lamentável… Se alguém pensa que, para que a gente possa comungar de um projeto, eu vou ter que botar no colo, fazer carinho e chamar para tomar uma cerveja… Não é isso! Eu quero discutir um projeto para Serra Talhada”.