DSC_0554

Fotos Alejandro García/Farol

Terminou há poucos instantes (17h30) o discurso do candidato ao governo do Estado pela Frente Popular por Pernambuco  (FPPE) Paulo Câmara. Em sua fala, ele disse que a FPPE tem honrado o dever de unir forças em vários municípios e que é possível  “continuar crescendo e levar desenvolvimento para todo o estado”. Câmara ressuscitou o discurso de que tem experiência no serviço público e que está entusiasmado para continuar servindo à população.

“Esta tarde de hoje a FPPE honra as suas origens de unir o povo. Hoje, é a Frente do Povo de Pernambuco. Sou servidor público há 22 anos e estou muito entusiasmado a continuar servindo ao povo de Pernambuco. Vamos fazer com que Pernambuco continue ouvindo as pessoas e acima de tudo fazendo as coisas acontecerem. Eu digo pra vocês: é possível continuar crescendo e levar desenvolvimento para todo o estado. É possível continuar que Pernambuco continue sendo o único estado do Brasil onde a violência está diminuindo”, destacou.

Câmara ressaltou que em 2006 e 2012, algumas pessoas questionavam a viabilidade de Eduardo Campos emplacar o nome do então candidato Geraldo Júlio à prefeitura do Recife e que, no final das contas, Geraldo foi eleito. E lembrou que essa fórmula irá acontecer também com ele. Aproveitando o clima de Copa, o candidato disse ainda que o time da Frente Popular está reforçado e pronto para marcar gols.

“Este time está reforçado e sabe fazer gol. Estamos ouvindo o povo há três meses. Este é apenas um aquecimento. A partir de 6 de julho vai começar a campanha eleitoral. Mas não vamos levar sentimento de vingança não. Vamos fazer o bem durante esta campanha porque vamos continuar fazendo a boa política. Nós vamos ganhar estas eleiçoes, vocês vão me ajudar e eu vou ser governador de Pernambuco em 2015. Vamos juntos à vitória”.