Carlos EvandroQuem estava fora do jogo político, agora está com todo gás. Este é o sentimento do ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, que até essa quarta-feira (25) estava para selar apoio ao ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão. Na manhã desta quinta-feira (26), “Carlão” deu uma reviravolta e confirmou ao FAROL que vai sair pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

“Na tarde de ontem (quarta-feira) recebi um telefonema do ex-governador Eduardo Campos praticamente me intimando a sair candidato. Ele disse que eu não poderia ficar de fora. Eu estava mais quieto, refletindo sobre o futuro. Mas esta conversa com Eduardo foi determinante. Tem 99% de possibilidades de entrar de vez na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco”, disse o ex-prefeito Carlos Evandro, admitindo que estava dialogando com o pré-candidato Rogério Leão.

Carlos Evandro viajou nesta quinta-feira ao Recife, onde às 17 horas participa de uma reunião fechada com o pré-candidato ao governo do Estado, Paulo Câmara e com o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, coordenador da campanha de Câmara. “Foi o ex-governador que agendou esta conversa. Estou indo para ouvir. Mas Eduardo insistiu que era importante para Câmara a minha pré-candidatura”, ratificou “Carlão”.

Já o ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão, confirmou que havia um canal aberto com Evandro, mas fez questão de afirmar que o ex-prefeito de Serra Talhada agiu com retidão durante todo o processo de diálogo. “Ora, quem não deseja receber o apoio de Carlos Evandro? Mas ele foi muito correto e me informou de tudo que vinha acontecendo”, revelou Leão.