sangueAtualizado às 11h16 desta segunda-feira (7)

O município de Serra Talhada registrou, na madrugada deste domingo (6), o 22º homicídio do ano, confirmando 2014 como um dos anuários mais sangrentos dos últimos tempos. A vítima, mais uma vez, foi um jovem. Ele morava na Rua Joca Magalhães, no Centro da cidade.

Segundo informações repassadas ao FAROL pela Delegacia de Polícia Civil da cidade, o crime vitimou André Pereira, 21 anos, por volta das 3h, durante uma comemoração junina na Rua Padre Ferraz, também na região central de Serra Talhada.

O garoto foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. A Polícia Civil disse que tem suspeitas sobre a motivação do crime, mas não poderia dar mais detalhes sobre o caso. Testemunhas serão convocadas para prestar depoimento na delegacia.

O 21º assassinato aconteceu em 17 de junho (relembre), vitimandoTiago José Barbosa, 28 anos, morador do bairro da Cagep. Ele foi assassinado com vários tiros na cabeça. O 20º assassinato do ano na capital do xaxado ocorreu também no mesmo mês  (relembre) no bairro da Borborema vitimando Bruno José da Silva, de apenas 18 anos. O garoto levou quatro tiros na cabeça.

O semestre terminou sem as polícias darem respostas sobre os criminosos ou mandantes dos atos de violência praticados na Capital do Xaxado, somente este ano. Até mesmo a ‘força-tarefa’ que foi montada pelo Governo do Estado, para elucidar os crimes de morte, vem usando a tática do silêncio como resposta.