
De acordo com o prefeito Luciano Duque (PT), o responsável por tudo é o Governo de Pernambuco que não repassa os recursos há cerca de dois meses. Toda a obra está sendo bancada com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), criado pelo ex-governador Eduardo Campos.
“Nós fomos fiscalizados e a obra foi aprovada. Ao contrário dos que dizem que o asfalto é farofa. Agora, desde maio que venho tentando com Gonzaga Patriota (PSB) ver alguma articulação pois a empresa parou por falta de recursos. O governo tem que liberar o repasse”, disse o prefeito, durante entrevista a rádio A Voz do Sertão AM, na semana passada. Ele aproveitou para desafiar a bancada de oposição na Câmara de Vereadores que ameaça acionar o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e denunciar possíveis irregularidades.
“Podem ficar a vontade para denunciar. Mas não se faz obras sem recursos. Na medida em que o governo do Estado liberar faremos as obras”, reforçou o prefeito, que aposta num deputado do PSB para destravar os recursos.
14 comentários em ASFALTO DO IPSEP: Luciano Duque desafia oposição e não dá prazo para concluir obras