armando monteiro 2O candidato ao governo de Pernambuco pelo PTB, Armando Monteiro Neto, cancelou toda a agenda eleitoral nos próximos sete dias. Inclusive, o evento que seria realizado em Serra Talhada. Ainda não há uma nova data confirmada para a inauguração do Comitê 14 e da caminhada que estava programada.

“Em respeito à memória do ex-governador de Pernambuco e candidato a presidente da República Eduardo Campos (PSB), e das demais vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido em São Paulo, a coligação Pernambuco Vai Mais Longe informa que estão suspensas, por 7 dias, até a próxima terça-feira (19), todas as agendas dos candidatos a governador Armando Monteiro (PTB) e a senador, João Paulo (PT). As atividades de campanha de rua da chapa majoritária também estarão interrompidas até esta data, bem como o trabalho dos comitês, carros de som e militantes”, diz a nota enviada à imprensa.

Em 2010, Armando Monteiro se elegeu senador na chapa da reeleição de Campos ao Governo do Estado.

Armando e Eduardo eram aliados políticos até outubro do ano passado, quando o PSB saiu da base de apoio da presidente Dilma Rousseff (PT); que apoia o petebista no Estado.