Nesta segunda-feira (18), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE) participará da reunião, coordenada pela viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos.
A decisão de Renata Campos ocorreu após se reunir com a família no final da manhã deste sábado (16). No encontro, Renata pedirá aos correligionários que continuem o projeto de Eduardo — de eleger em Pernambuco, Paulo Câmara, candidato a governador, Fernando Bezerra, senador e apoiar Marina Silva na corrida pela Presidência da República. Além disso, Renata quer assegurar o apoio integral dos 21 partidos da coligação em torno do nome escolhido pelo marido.
Gonzaga Patriota ainda disse que vai defender na reunião de hoje o nome de Renata Campos para ser a vice de Marina na corrida presidencial. “Renata é socialista, acompanhou Eduardo Campos durante toda a sua vida pública e, nos últimos meses, ninguém esteve mais perto dele na montagem da campanha à presidência, do que Renata”, sentenciou Patriota
O encontro está marcado para acontecer às 10 horas no buffet Blue Angel. A previsão é que prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, deputados, candidatos, vereadores e lideranças municipais do PSB estejam presentes.
3 comentários em Política: Nesta 2ª, Gonzaga vai defender nome de Renata para vice de Marina