![MEMÓRIA: Quando entrar setembro vou criar forças para soprar os ventos de agosto 1 saudade1[1]](http://faroldenoticias.com.br/wp-content/uploads/2011/03/saudade11-300x225.jpg)
Quando entrar setembro vou correr pelas ruas e viajar no meu carrossel de lembranças pelo Abrigo de Zé Barros na Praça Sérgio Magalhães, ouvir a Voz da Liberdade do saudoso Nizinho, fazer um lanche reforçado na lanchonete do Adalberto ou tomar uma cerveja em Morumbi.
Quando entrar setembro vou me deliciar com as garrafinhas de Q-suco, me esconder dos gritos do Severino da Perua, comer uma tapioca quentinha feita na hora e trocar uns dedos de prosa com Lucas Doido.
Mas vou me deliciar, quando setembro chegar, nas luzes, sons e brinquedos do Parque Lima. Chegou a minha Festa de Setembro! Quero ficar tonto nos cavalinhos, botar para quebrar nas canoas de um leme só, passear por entre as barracas da “Coréia” e ouvir, em toda altura, a minha música predileta na radiola ABC A Voz de Ouro.
Não preciso de tendas eletrônicas, de Djs ou outras geringonças do mundo moderno. Pois quando entrar setembro, vou rever meus amigos de infância, trocar abraços e estender a mão. Quando entrar setembro, vou dar o meu testemunho de felicidade por estar vivo, em mais uma Festa de Setembro.
Um bom domingo para todos!
8 comentários em MEMÓRIA: Quando entrar setembro vou criar forças para soprar os ventos de agosto