desfile 3

FOTOS: ALEJANDRO GARCIA / FAROL

O clima de disputa eleitoral tomou contas das ruas de Serra Talhada neste 7 de setembro, quando se comemora a Independência do Brasil. O grupo da oposição não se intimidou com o palanque oficial montado pelo prefeito Luciano Duque (PT) e montou uma estrutura paralela na rua Enock Ignácio de Oliveira, a poucos metros da prefeitura.

A dupla Sebastião Oliveira (PR) e Rogério Leão (PR), que disputam, respectivamente, uma cadeira na Câmara Federal e Assembleia Legislativa, receberam dezenas de cumprimentos dos eleitores e não faltou animação aos candidatos, bastante assediados durante todo o desfile

Segundo o deputado Inocêncio Oliveira, que não compareceu por razões de saúde, ‘Sebá’ esteve em Serra Talhada como o legítimo representante do seu grupo político. “E futuro deputado federal com todo o meu apoio”, disse Inocêncio, durante conversa com o FAROL por telefone, neste final de semana.

No palanque oficial, o cenário era de mistura de cores. Ao lado do prefeito Luciano Duque estavam os petistas Manoel Santos e Pedro Eugênio, mas o deputado Gonzaga Patriota também recebeu um carinho todo especial. Nas ruas, os dois grupos políticos se encarregaram de colocar militantes com panfletos, bandeiras e adesivos. Nos dois palanques, o que menos interessou foi a passagem do desfile cívico.

ESTRUTURA MONTADA PELO DEPUTADO SEBASTIÃO OLIVEIRA

desfile 2

desfile 4

desfile 5

PALANQUE OFICIAL MONTADO PELO PREFEITO LUCIANO DUQUE

desfile

D1

D2