A corrida eleitoral para deputado estadual está disputadíssima em Serra Talhada, especialmente, por conta do alto índice de pessoas que ainda se dizem indecisas, tanto na cidade e como no campo. No resultado geral, 29% da população não sabe em quem vão votar para compor uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Por região, o Instituto Múltipla, em parceria com o FAROL, constatou que os deputados Augusto César, do PTB, e Manoel Santos, do PT, estão empatados com 30% dos votos na zona rural da capital do xaxado. Marquinhos Dantas segue em terceiro com 7%, acompanhado de Rogério Leão, com 2%. Os demais candidatos tem 1% cada. Na zona rural, o índice de indecisos é 23%. Brancos e nulos 1%.
RESULTADO ZONA RURAL DE SERRA TALHADA
Já na zona urbana este o cenário registra mudanças com o percentual de indecisos subindo para 31% entre o eleitorado serratalhadense. Na cidade, Augusto César segue liderando com 20% dos votos. Marquinhos Dantas assume a segunda colocação com 14% das intenções. Na terceira posição está Manoel Santos, com 12%, seguido de Rogério Leão, com 9%, Rodrigo Novaes com 2% e Lucas Ramos com 1%.
A nova consulta Múltipla foi realiza nos dias 17 e 18 de setembro de 2014 e ouviu 300 pessoas em todos os bairros e distritos de Serra Talhada. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número PE 00026/2014 e BR 00686/2014. O intervalo de confiança é de 95% para uma margem de erro de 5%, para mais ou para menos.
RESULTADO ZONA URBANA DE SERRA TALHADA
18 comentários em Múltipla: Augusto e Manoel empatados na zona rural; veja corrida na cidade