O deputado eleito Sebastião Oliveira (PR), que vai suceder o deputado Inocêncio Oliveira na Câmara Federal, revelou com exclusividade ao FAROL DE NOTÍCIAS, como pretende atuar tão logo comece a legislatura em fevereiro de 2015. A novidade, de acordo com o deputado será a criação da “Tribuna 22”, um instrumento para diminuir a distância entre o eleitor e o eleito.
“Já estamos planejando como será o cotidiano do nosso mandato, mas uma coisa está decidida: A Tribuna 22 vai permitir que cada pessoa apresente sugestões que serão analisadas. Vamos levar uma estrutura para os bairros de Serra Talhada e outros municípios, onde o mais importante será ouvir a voz do povo. Não vai ter discurso político”, revelou ‘Sebá’.
Ainda segundo o deputado, a Tribuna 22 também vai permitir a realização de prestações de contas sobre o que vem sendo tratado em Brasília. “Veja, o sentimento é que pelo menos a cada três meses eu possa prestar contas à população. Não quero me distanciar e vamos prestar contas em praça pública”, garantiu Oliveira.
AGRADECIMENTOS
Durante a entrevista o deputado fez questão de agradecer o balaio de votos que recebeu dos pernambucanos, em especial, os serratalhadenses. “Agradeço de coração a cada voto recebido. Fiz o meu trabalho e após votar, fui pra casa onde fiquei recluso em oração. Deus me ajudou e o povo também. Portanto, agora é devolver tudo com trabalho”, finalizou Sebastião Oliveira.
24 comentários em POLÍTICA: Antes da posse, Sebastião Oliveira revela que terá um modo diferente de atuação