Foto: Alejandro García
O deputado Sebastião Oliveira reagiu às declarações ufanistas do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), que na semana passada, durante entrevista a uma emissora de rádio, propagou com orgulho o fato dos socialistas Paulo Câmara (governador eleito) e Fernando Bezerra Coelho (senador eleito) terem sido derrotados nas urnas na capital do xaxado. Duque usou a derrota como um troféu para o PT e acabou ganhando a pecha de “fanfarrão”.
“O prefeito é um fanfarrão e quando afirma isso não trabalha com a verdade. Em Serra Talhada foram três grupos trabalhando para o palanque de Dilma e Armando Monteiro. Foram três contra um, porque na reta final o ex-prefeito Carlos Evandro teve problemas de saúde. Portanto, ele (Duque) não pode dizer que foi ele que deu a vitória aos seus aliados”, rebateu o deputado.
Fazendo uma análise do desempenho dos petistas em Serra Talhada, Sebastião Oliveira garante que a votação da presidente Dilma na capital do xaxado não pode ser atribuída apenas ao prefeito.
“Dilma teve por duas vezes em Serra Talhada e tem programas como o Minha Casa Minha Vida e Bolsa Família. Ora, as declarações do prefeito são sinais de pretensão e arrogância”, alegou Sebastião, cravando: “Em termos de política da boa vizinhança ele (Duque) acabou falando uma grande bobagem”.
22 comentários em Sebastião rebate ufanismo de Duque sobre PT e diz que prefeito é um ‘fanfarrão’