Por Bruna Santana, leitora do FAROL e moradora de Serra Talhada

Só foi Luciano Duque assumir que chegou o racha no seu grupo, deixando o ex-prefeito com um pequeno grupo que não conseguiu dá uma boa votação aos seus candidatos em 2014. E que agora procura o grupo republicano para se unir onde em 2012 dividiu a cidade entre azuis e vermelhos em que os criticou chamando de forasteiro, de boneco e de coronel.
Se houver uma aliança do Waldemar com Socorro Brito, pode haver um grande racha no ninho republicano, pois os vereadores da oposição e algumas lideranças são contra essa união que está sendo pragmática, ou seja, a velha política da disputa do poder pelo poder e deixando a população de lado para se manter no poder a qualquer custo.
Se falam nos bastidores que se existir essa possível aliança, os vereadores da oposição e algumas lideranças vão procurar outro rumo. Aliás, os vereadores estão sendo mais coerente nas decisões do que o suposto candidato!
Será que Waldemar está sendo incoerente, pragmático caso se una com o ex-prefeito e sua esposa?
Será que ele lembra que o grupo do ex-prefeito criticou seu irmão, o chamando de coronel e forasteiro e que não conhecia Serra Talhada quando disputava em 2012?
Ou será que está união está sendo pela velha política, da disputa do poder pelo poder em que não escuta mais as pessoas? Muita água vai rolar! Cardíacos que se preparem que 2016 vai vim com força!
23 comentários em OPINIÃO: A aliança entre Waldemar e Carlos pode causar um grande racha na oposição de ST