sebastiãoNão demorou muito e o deputado Sebastião Oliveira (PR) acabou dando o troco ao prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT). Na semana passada, o gestor criticou o deputado Sebastião, durante entrevista a uma emissora de rádio, afirmando que só faria obras de calçamentos se os deputados, inclusive ‘Sebá’, alocassem verbas no orçamento para 2015. O prefeito também insinuou que o deputado só pensava em festas.

“Francamente, dizer que o papel do deputado é fazer calçamentos é um absurdo. Não há esta prerrogativa em nenhuma lei deste país. Agora, é preciso que o prefeito abra a caixa preta do IPTU, que deve ser destinado para fazer obras no município. Quanto foi arrecadado no ano passado e aonde foi empregado? Ele ( Luciano Duque) deu mais um atestado de incompetência. Outros gestores devem estar envergonhados com as declarações dele”, disparou Sebastião Oliveira, durante conversa com o FAROL,por telefone. Sebastião faz essa cobrança após Duque aumentar o imposto em mais de 300% à população.

Ainda segundo o deputado, em nenhum momento ele se esquivou de alocar verbas para calçamentos em Serra Talhada. Uma prova foi a gestão do ex-prefeito Carlos Evandro, quando bairros e ruas foram pavimentados com recursos das suas emendas.

“Agora este governo do PT é desastroso. Corre o risco da gente colocar a emenda e a obra não sair. Veja o exemplo das obras do Ipsep, com os recursos do FEM? Uma desgraça”. O deputado garantiu que vai trabalhar muito por Serra Talhada e já elegeu prioridades.

“A PE-418 que dá acesso ao distrito de Bernardo Vieira, a construção dos hospitais da Mulher e do Sertão, além da consolidação da Faculdade de Medicina e lutar pela instalação do Instituto Médico Legal (IML). Não vamos descansar até obter estas conquistas”, confirmou ‘Sebá’, finalizando: “Ora, se nem calçamentos ele consegue fazer com recursos do IPTU, então, renuncia o mandato por pura incompetência”, finalizou.