Após autorizar a demissão de 120 servidores contratados, na semana passada, o secretário de Educação de Serra Talhada, Edmar Júnior, confirmou que novas demissões podem acontecer até o final do ano. Durante entrevista a rádio A Voz do Sertão Am, nesta terça-feira (9), o secretário foi realista e admitiu, mais uma vez, um quadro de dificuldades financeiras na sua pasta.
“Dizer que não vai acontecer mais cortes, não posso dizer isso agora. Vamos fazer um novo estudo, uma nova avaliação e verificar onde há excessos. Pode acontecer novos cortes… e pode ser que não aconteça”, declarou o secretário, de forma enigmática.
Ainda durante a entrevista, Edmar Júnior admitiu que estava havendo alguns atrasos no pagamento de fornecedores, mas nada que não fosse possível ser resolvido.
“Este ano foi um ano difícil, mas não foi apenas para Serra Talhada. Foi para a maioria das prefeituras. Veja, por exemplo, Caruaru, que tem um grande comércio e indústrias e passa pelas mesmas dificuldades”. Apesar da crise, Edmar Júnior evitou culpar a gestão anterior pelo descompasso nas contas.
5 comentários em Educação: Secretário Edmar Júnior não descarta novas demissões na pasta