Quando duas, das três únicas equipes invictas no Pernambucano, se enfrentam, o jogo tem a promessa de pegar fogo. Assim será Serra Talhada e Central, na noite desta quarta, às 20h, no Estádio Nildo Pereira, no Sertão do estado. A partida será válida pela quarta rodada do primeiro turno e irá confrontar líder e vice-líder do estadual.
Além de valer a ponta da tabela, o confronto terá um gosto especial para Humberto Santos. Agora no Serra, o técnico irá reencontrar a Patativa, seu ex-clube, após dois meses da saída.
Vindo de dois empates em 0 a 0, o Serra Talhada enfim alcançou a vitória, no último domingo, contra o América-PE. Mais tranquilo após quebrar o tabu da falta de gols marcados, o Cangaceiro comemora o fato de ser a única equipe que não sofreu gols no Pernambucano. Para manter a regularidade, Humberto Santos irá repetir o time titular.
Já o Central, que carrega um retrospecto de duas vitórias e um empate, joga para manter a liderança. Para o duelo, Laelson Lima não poderá contar com o volante Diego Teles, suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo. Para a vaga, o técnico confirmou a entrada do jovem Natan, prata da casa alvinegra. Esta será a única mudança em relação ao time que venceu o Atlético-PE, no último domingo.
Marcelo de Lima Henrique apita a partida, auxiliado por Clovis Amaral e Alberto de Andrade Albert Júnior.
( Do GloboEsporte.com )