manifestação

Este registro feito pelo repórter fotográfico Alejandro García ocorreu no ano passado quando as manifestações populares explodiram em todo o Brasil. Em Serra Talhada não foi diferente e uma caminhada histórica saiu do Pátio da Feira com discursos em frente a sede da prefeitura e da Câmara de Vereadores. Agora tudo mudou.

Nenhum dos problemas debatidos naquela época foram resolvidos. Muito pelo contrário. Temos um transporte público de péssima qualidade, um trânsito caótico, um governo sem transparência com o dinheiro público e uma cidade que cresce sem planejamento.

Por que os estudantes de Serra Talhada abandonaram as ruas? Vivemos no paraíso ou o sofá da sala é o espaço mais confortável? Dê a sua opinião sobre este assunto.