Enquanto o prefeito Luciano Duque (PT) trabalha na cooptação de oposicionistas, oferecendo cargos e vantagens no governo do PT, o radialista Marquinhos Dantas, esposo da vice-prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte (PSC), já recebeu propostas para dialogar com todos os grupos políticos da Capital do Xaxado. Em especial, os que fazem oposição ao prefeito Duque. Dantas teve mais de 5 mil votos em Serra Talhada, nas eleições do ano passado, quando disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) pelo Partido Progressista (PP). Mas garante que não se ilude com o assédio que vem recebendo de todos os lados.
“Eu vou fazer o diálogo na hora certa. Acho que não é o melhor momento para conversar sobre 2016. Cada assunto em seu momento. Tudo tem seu tempo e não é hora e fazer nada disso”, disse Dantas, assumindo uma postura do livro bíblico Eclesiastes.
Tarimbado na arte da política, Marquinhos Dantas disse que está observando os movimentos do prefeito Duque, mas evitou fazer comentário a respeito. Nos bastidores, há comentários que a vaga de vice-prefeito não será mais da pastora Tatiana Duarte. O FAROL tem informações que o prefeito já utiliza, dentro do governo, um processo de ‘escanteio’ de Tatiana Duarte. Dantas preferiu não comentar o assunto e saiu pela tangente. “Repito que não se deve antecipar as eleições. Ainda e muito cedo”, concluiu.
13 comentários em 2016: Marquinhos confirma assédio eleitoral de grupos políticos de ST