DSC_0032Pinheiro vem participando de todos os eventos do poder municipal

Foto: Alejandro García/Farol

Atualizado às 10h26 desta quinta-feira (22)

Após dar nota seis aos dois anos do governo Luciano Duque, quando o próprio gestor disse que merecia nota cinco, o vereador que se diz de oposição, Pinheiro de São Miguel (PTB), continua dando sinais de que está aliado aos governistas. Mas ele nega. Na última sexta-feira (16), o parlamentar dividiu a mesa de honra (foto) só com vereadores duquistas durante assinatura da ordem de serviço da UPA-24 no bairro Ipsep.

Num outro sinal de fumaça, Pinheiro foi registrado participando até de um evento de confraternização de agricultores aliados de Luciano Duque, na última segunda-feira (19), realizado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Urbano Sustentável (CMDRUS). Participaram da festa o vereador governista Jaime Inácio e o secretário de Agricultura, José Pereira.Pinheiro

Em conversa com o FAROL, o vereador negou que esteja assumindo uma postura governista. “Eu fui ao evento porque fui convidado oficialmente pelo governo, assim como os outros vereadores foram também convidados. Eu continuo sendo da bancada de oposição pertencendo ao grupo do deputado Augusto César”, disse.