Bandido não soube sair com o veículo, que é automático. Carro acabou batendo em outro
A Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada registrou, no início da tarde desta quarta-feira (11), uma tentativa de sequestro relâmpago no Centro de Serra Talhada. A vítima, que atua numa clínica médica da cidade, foi abordada na Rua Cornélio Soares por um homem desconhecido no momento em que entrava no carro, por volta das 12h30.
O comissário Cornélio Pedro da Costa disse que a Polícia Civil vai tentar identificar o suspeito através de imagens de câmeras de segurança. Em conversa com o FAROL, testemunhas relataram que o criminoso abordou a proprietária do veículo ameaçando-a.
“No momento em que vimos um cara gritando com ela, pensamos que era o marido. Ele estava até bem vestido e gritou com ela e a empurrou para o banco do passageiro. Por isso não interferimos, mas de repente, ela saiu correndo do carro gritando socorro. E o cara ficou tentando ligar o veículo, mas não conseguiu e depois saiu correndo também”, relatou Jonhson José da Silva, 35 anos, que presenciou o episódio.
Minutos depois o veículo da vítima, modelo Fox, desceu sozinho, de ré, cerca de 50 metros e bateu na traseira de um Gol estacionado próximo ao prédio dos Correios. Em conversa com o FAROL, a família da vítima pediu à reportagem para que a identidade dela fosse preservada.
OUTROS CASOS
O último caso de sequestro relâmpago ocorrido na Capital do Xaxado aconteceu no mês passado vitimando um caminhoneiro. Ele foi parado na BR-232, na altura do quilômetro 415, por três assaltantes, quando acabou levado para uma estrada vicinal por volta das 11h e só foi liberado às 21h.
Em 2014, uma família da zona rural passou por momentos de terror quando teve a casa arrombada por bandidos. Eles estavam atrás de R$ 30 mil de um benefício que um agricultor, dono do imóvel, iria receber. Na ação, a quadrilha levou o filho dele, de 15 anos.
11 comentários em SEGURANÇA: Polícia registra tentativa de sequestro relâmpago no centro de ST