O vereador Manoel Enfermeiro (PT), líder do governo na Câmara de Vereadores, fez um duro discurso durante a sessão ordinária dessa segunda-feira (16), condenando o ‘vazamento’ da foto que foi tirada dentro do bloco cirúrgico do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), na semana passada, mostrando o corpo do vereador Cícero Fernandes (Cição) seminu e crivado de balas. A fotografia circulou nas redes sociais. O parlamentar declarou que vai até as últimas consequências para punir os culpados.
“Eu vou descobrir quem fez isso e vou até o fim. Já conversei com várias pessoas no Hospam e estou investigando porque trabalho lá. Foi uma falta de respeito o que fizeram com o vereador e vou cobrar respostas à direção do Hospam e punição dos culpados. Não vou sossegar enquanto não descobrir quem fez esta maldade”, disparou Manoel Enfermeiro.
Na última sexta-feira (13), a diretora médica do Hospam, Mauriciana Pereira Ferreira, enviou ofício à Câmara de Vereadores, informando que foi aberta uma sindicância interna e que houve uma prestação de queixa na Delegacia de Polícia de Serra Talhada.
13 comentários em Foto Cição: Vereador diz que vai até o fim para punir falta de ética no Hospam