Foto: Farol de Noticias/Alejandro García
O novo secretário de Desenvolvimento Econômico de Serra Talhada, Faeca Melo, negou que o cargo, oferecido pelo prefeito Luciano Duque (PT), servirá de vitrine para um projeto pessoal de eleição à Câmara Municipal em 2016.
O presidente do PSD municipal já anunciou que será candidato a vereador e refutou a tese da “vitrine” alegando que a pasta de Desenvolvimento Econômico é uma das mais problemáticas da estrutura de governo. Por isso, na visão de Faeca, não há motivos para vangloriar-se de nada no momento, já que isso pode se refletir diretamente na qualidade do seu trabalho.
“Se eu fosse pegar essa secretaria como uma vitrine eu estava lascado, pois é uma secretaria que não tem verba, é só bronca em cima de bronca para o cara resolver, dor de cabeça com muita gente… Então, eu não tenho essa intenção (de fazer vitrine). E eu não faço esse tipo de política de fisiologismo, não é por dinheiro, não é por nada!”, reforçou Faeca, em entrevista à rádio Vila Bela FM.
Em contrapartida, o novo secretário, que abandonou o bloco da oposição, disse que levou em conta duas questões principais. A primeira, ajudar Serra Talhada. E a segunda, o respeito que o prefeito Luciano Duque teve com a sua pessoa. “Luciano teve o respeito de ir na minha casa para me convidar a assumir uma secretaria, então, estamos aí, para ajudar da maneira que for possível”.
8 comentários em Faeca nega que usará a PMST como vitrine para se eleger em 2016 e diz não ser ‘fisiologista’