DSC_0020

O vereador Dedinha Inácio (PMDB) não se conforma com o silêncio do Departamento de Infraestrutura de Transportes (Dnit) sobre os constantes acidentes no perímetro urbano da BR-232, em Serra Talhada, nas imediações do açude da Borborema. Nessa quarta-feira (13) mais dois acidentes foram registrados e um automóvel caiu dentro do açude.

“Há mais de três meses que a Câmara de Vereadores aprovou um requerimento da minha autoria solicitando um proteção às margens do açude. Nem respostas tivemos do Dnit, demonstrando uma total falta de respeito não comigo, mas com a população de Serra Talhada”, disse o vereador, acrescentando:

“Será que estão esperando uma tragédia de grandes proporções para que alguma atitude seja tomada. Não é possível”, desabafou Dedinha Inácio.