IMG-20150514-WA0017

Nicolau Silva reclama de falta de calçamento e alagamentos na rua Joaquim Marques de Lima, no bairro Ipsep; para ele, pagar IPTU não dá retorno

Mal começou a campanha do IPTU 2015, moradores de Serra Talhada já mostram indignação com o imposto municipal. Os leitores Nicolau Silva e Edilson Moreira, ambos do bairro Ipsep, e Paula Magalhães, da AABB, estão aborrecidos com a ausência de calçamento e existência de buracos nas ruas que moram. Eles buscaram o FAROL para externar suas queixas.

Para Nicolau Silva, que vive na rua Joaquim Marques de Lima, a via é de terra e fica pior quando chove. “Pois alaga e dificulta o tráfego de veículos e pessoas”, alerta. A outra reclamação vem da rua Projetada 8, num novo loteamento de casas que surgiu entre os bairros da AABB e Ipsep. Por lá, a prefeitura também está sendo cobrada para realizar ações de melhorias em ruas.

“Apesar de estarem construindo um posto de saúde aqui na localidade, a rua é muito esburacada e os moradores ficam, inclusive, impossibilitados de chegar a unidade de saúde”, alerta Paula Magalhães. Nesta quinta, o governo Luciano Duque irá entregar os prêmios do IPTU 2014 aos moradores contemplados com o pagamento em dia do imposto.

Paula Magalhães fala sobre buracos que tomam conta da rua Projetada 8, na AABB, impossibilitam a passagem de veículos 

IMG-20150514-WA0026