Durante entrevista exclusiva ao FAROL, nessa segunda-feira (19), o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, que exerce o cargo de secretário-geral do Partido da República em Pernambuco (PR), analisou a nomeação do empresário Marcondes Melo para um cargo de confiança no governo Duque. O empresário é filho do vereador Paulo Melo e Sebastião garante que vai juntar peças para impedir a infidelidade partidária dentro da legenda.
“O vereador Paulo já foi comunicado por carta da executiva estadual do PR, que o partido é oposição em Serra Talhada, a nomeação do seu filho (Marcondes) é uma peça pra infidelidade partidária, porém é necessário acumular mais evidências para robustecer as medidas legais que serão efetuadas. Não é interesse do partido entrar em litígio com qualquer membro, mas confirmo que tomaremos posição baseadas no estatuto do partido e ancorado na legislação eleitoral vigente”, disse Sebastião Oliveira, admitindo que a publicação do FAROL pode vir a ser utilizada como prova.
“Agradeço a publicação, nos dá a primeira evidencia dos fatos. Em meio à crise política que vivenciamos, não compactuaremos com atitudes adesistas, fisiológicas e pouco republicanas “, disse Sebastião Oliveira, arrematando:
“Manteremos a coragem de fazermos oposição responsável e apontaremos alternativas sustentáveis ao desenvolvimento da nossa terra, ao passo que manifesto repúdio ao desenfreado ‘toma lá dá cá’ que se entranhou na administração petista de Serra Talhada”.
46 comentários em Sebastião pode tomar providências contra vereador que teve filho nomeado por Luciano