inauguração

A Clínica de Psicologia da Aeset abriu as portas para a comunidade, na noite desta quinta-feira (11), após o ato solene de inauguração, que aconteceu na sede da Faculdade. O mais novo equipamento, que tem por finalidade atender a população mais carente com acompanhamento psicológico e proporcionar aos alunos uma melhor capacitação e experiência técnica, na área da Psicologia Clínica, carrega o nome de Manuel Andrada Magalhães, mais conhecido como “Né da Barra”.

Para a Presidente da Autarquia, Eliane Cordeiro, o momento é de conquista, de dever cumprido e de alegria. “Desde que assumimos a faculdade temos ultrapassado barreiras, superado desafios e com muita luta, conseguimos concluir e inaugurar a Clínica de Psicologia da Aeset. Esse equipamento vai beneficiar a comunidade e servir como prática profissional aos futuros psicólogos de Serra Talhada. São pessoas Humanas qualificadas para cuidar de humanos. Parabéns a todos que fizeram parte do processo!”

Em seu discurso o prefeito Luciano Duque falou das conquistas e do crescimento do município. “Fico muito feliz em saber que em pouco à frente do município, estamos fazendo entregas significativas à população. Quando escolhemos lá no inicio uma equipe capacitada, tinha certeza de que os frutos seriam colhidos e hoje tenho mais convicção de que estamos no caminho certo. O município vem crescendo e a população vem crescendo junto. Através das capacitações e dos benefícios que as mesmas trazem de volta”, ressalta Luciano.

( Do site da PMST )