faeca

Foto: Farol de Notícias

Avaliando os resultados da pesquisa Opine, divulgada pelo FAROL na última semana, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Faeca Melo, disse, durante entrevista à rádio Líder do Vale FM, nesta terça-feira (16), que está mais “otimista que nunca” porque o governo está “bótimo”. O neologismo criado pelo presidente do PSD municipal nasce em sintonia com o espírito de “Fafá” dentro da gestão, o qual garante que vem saindo da “sinecura” e obtendo os primeiros resultados à frente da pasta. O ufanismo duquista de Faeca aparece poucos meses após ele deixar o bloco da oposição a convite do prefeito Luciano Duque para assumir um cargo no executivo.

Conforme o secretário, a população está vendo inauguração a cada 15 dias em Serra Talhada, o que demonstra, para ele, a qualidade da gestão do PT no município.  “A conclusão é que o governo está ‘bótimo’, que é a soma de bom com ótimo. Fizeram uma pesquisa onde deu 66% de rejeição a Luciano Duque e hoje essa rejeição é de 55%. Um prefeito que tinha 29% de positivo e hoje está com 41%, como é que um prefeito desses está ruim? Ele está caminhando a passos de canguru, não é de tartaruga não. Estou otimista e mais do que nunca”, avaliou.

SECRETARIA ITINERANTE E OUTRAS COBRANÇAS

Faeca Melo lembrou ainda que vem tentando ajudar o prefeito Duque de várias formas e que, uma delas, é evitando que o gestor pague o aluguel de um imóvel para abrigar a secretaria da qual faz parte. Ele afirmou ainda que, se tiver de reunir-se com empresários e demais interessados pelo desenvolvimento de Serra Talhada, a “prefeitura tem muitas salas”. Faeca aproveitou a entrevista para rebater os “invejosos com rabo de palha”, diante as críticas de que teria se beneficiado de um obra pública para asfaltar a entrada de uma chácara sua na PE-365, estrada que liga Serra Talhada ao município de Triunfo.

“Com uma dessas eu vou até dar uma risada aqui (risos). A única coisa que Sebastião fez foi me apresentar o dono da empresa que está fazendo o tapa buraco na avenida Triunfo e fez a via de acesso da Malhada. Mas não tem nada dado, eu chamei o proprietário da empresa e perguntei qual era o preço do metro do asfalto. Vamos dizer que o serviço ficou mais barato três vezes que o normal para mim. Mas eu não tenho culpa que pessoas tenham inveja e nem conhecimento com A, com B ou com C e acham que tudo o que a gente consegue é através de doação ou pedido, mas não! Vão trabalhar como eu trabalho e botem dinheiro no bolso… Essa pecha não cola em cima de Faeca, não. E quem tiver rabo de palha que se toque, por que isso é coisa de invejosos. Sinto muito se eu causo inveja a alguém que não tem capacidade de trabalhar de forma honesta como eu”, disparou.