Uma reviravolta pode acontecer no ninho do Partido da República (PR) em Serra Talhada. Durante entrevista exclusiva ao FAROL DE NOTÍCIAS, no último domingo (10), o deputado federal Sebastião Oliveira, admitiu, mesmo de forma indireta; que pode vir a substituir o seu irmão Waldemar Oliveira, na disputa pela Prefeitura da Capital do Xaxado. Ao ser questionado sobre a possibilidade, ‘Sebá’ respondeu em tom filosófico.
“Em política não existem as palavras nunca e jamais. Se eu ver que Serra Talhada vai continuar no buraco, como se encontra agora; e se a única alternativa for o meu nome…Ora, o que a gente está vendo é que o prefeito Luciano Duque não está dando respostas para os grandes problemas da cidade. E agora a situação piorou. Ele (Duque) nunca desceu do palanque e só pensa na reeleição”, justificou o deputado, deixando uma centelha de que seu nome pode vir a ser, de fato; ungido pelo PR.
Na opinião de Sebastião Oliveira, a partir de agora o prefeito petista vai acelerar o processo eleitoral nos bastidores, aumentando, inclusive; a cooptação de adversários, para montar um palanque forte para 2016. “Eu não posso deixar um projeto falido tomando conta da nossa cidade. Ele deixou de governar para pensar na reeleição. Ele não tem mais compromisso com a gestão. Isto é uma fato”, disparou Oliveira.
58 comentários em 2016: Sebastião muda o discurso e admite disputa pela prefeitura de Serra Talhada