psdFotos: Farol de Notícias/ Alejandro Garcia

Dezenas de cargos comissionados da Prefeitura de Serra Talhada lotaram o pequeno auditório do Hotel Império da Serra, na tarde deste domingo (27) para dar vivas ao mais novo partido governista, o PSD, cujo presidente é o pai do prefeito Luciano Duque (PT), o empresário João Duque de Souza. Durante o discurso, o prefeito se mostrou surpreso com a quantidade de pessoas, apesar do governo ter feito mobilizações nas redes sociais. Mas foi o deputado Rodrigo Novaes, que acabou enviando um recado cifrado para o principal adversário de Duque, o deputado Sebastião Oliveira.

“Luciano, eu conheço Serra Talhada e sei o que passa em Serra Talhada.Você faz política sem rancor, sem vingança, sem levar tudo para o lado pessoal e nem utiliza a imprensa. Você faz política com seus gestos”, declarou Novaes, soltando um ‘rosário’ de elogios ao prefeito do PT. Na semana passada, durante entrevista ao FAROL, Sebastião Oliveira declarou que o presidente do PSD em Pernambuco, André de Paula, tinha entregue o comando do partido a Luciano Duque porque não conhecia a Capital do Xaxado e nem a administração petista.

AGRADECIMENTOS

Já o prefeito optou em fazer um discurso ameno, com elogios ao pai, e aos novos parlamentares do PSD: Dedinha Inácio, Dr.Barbosa e Edmundo Gaia. “Quero agradecer a todos pelo momento de fortalecimento do nosso grupo político. A gente não esperava este grande número de pessoas numa tarde de domingo. Serra Talhada, com o PSD, vai estar num bom caminho”, reforçou. Também se filiaram ao PSD o empresário Marcos Godoy, Roberto Capotaria, a líder comunitária Balala, Antonio Enfermeiro, Jean Car e Luan Aquino.

psd 2

psd 3

psd 4

psd 5O presidente do PSD, João Duque, sob dois comandos

psd 6

psd 8

psd 9

psd 10

psd 11

psd 12

psd 13