20151003_122901Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

Durante a estreia do PROGRAMA FAROL DE NOTÍCIAS, neste sábado (3), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), comentou a postura do irmão, João Duque Filho (PMDB) que se lançou pré-candidato a vereador pela bancada da oposição. Em conversa com o FAROL, Duquinho reforçou que vai consultar advogados para garantir a disputa contra o governo petista.

“Nem todos os dedos das mãos são iguais”, disse o prefeito, espalmando as mãos no estúdio da rádio Cultura FM. Justificando seu discurso, Duque reforçou que tinha o apoio do seu pai, João Duque de Souza, e que Duquinho era o único ‘dissidente’ da família. Ainda tocando no assunto, o prefeito fez questão de dizer que tinha como meta não empregar parentes no governo. Questionado pelo FAROL se era uma indireta para Duquinho, ele recuou.

“Não estou dizendo isso. Mas não emprego parentes no meu governo. Não tenho nada contra o meu irmão e acho que a divergência é salutar. Desejo boa sorte para ele caso siga o caminho da oposição”, declarou Luciano Duque.

BATE PRONTO

Já no quadro bate pronto – onde o prefeito tinha que definir uma pessoa com apenas uma frase – Luciano Duque deixou claro que sentia falta do deputado Sebastião Oliveira na Câmara Federal. “Eu chego em Brasília e sinto a ausência de um representante de Serra Talhada”, declarou. Entretanto, quando chegou a vez de definir o radialista Marquinhos Dantas (SD) ele travou. “Não tenho nada a declarar sobre ele”, confessou. Marquinhos Dantas, que é pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, e esposo da vice-prefeita, Tatiana Duarte; foi o palanqueiro oficial da campanha de Duque em 2012.

PRESENTE DO FAROL

Ainda durante o programa, que foi marcado pela irreverência e a participação popular; o FAROL deu de presente um pacote de ‘dentaduras’ de gelatinas ao prefeito  Luciano Duque, que vem usando o sorriso como marketing eleitoral. “Foi o FAROL que me batizou como o ‘prefeito-sorriso’. Sou conhecido até no Palácio das Princesas com este apelido. Vivo de bem com a vida”, agradeceu Duque.

20151003_122500

20151003_113401Giovanni Sá e Paulo César Gomes deram o tom do FAROL

20151003_120951

20151003_122949

20151003_122747Os secretários Euclides Ferraz (Meio Ambiente) e Faeca Melo (Desenvolvimento Econômico) fizeram questão de acompanhar o prefeito durante a entrevista

20151003_113407No estúdio, um kit para espantar o ‘olho gordo’ e o ‘mau olhado’