LeirsonO encontro com o governador Paulo Câmara, nesta segunda-feira (5) em Recife, está sendo visto como o primeiro lance de reação contra o governo do PT em Serra Talhada. O caldo deve engrossar com a chegada do médico Nena Magalhães (PSDB), que durante entrevista ao FAROL, declarou que não vota mais no PT. Nessa sexta-feira (3), o líder da bancada de Oposição na Câmara de Vereadores, Leirson Magalhães (PSB), defendeu a presença do tucano na reunião com o governador.

“Dr. Nena deu declarações importantes e já delimitou o seu campo. Ele está na oposição. Por isso que defendo a sua participação na reunião com o governador, que vai reunir todas as oposições de Serra Talhada”, disse o vereador, em conversa com o FAROL.

Apesar de todos os integrantes do grupo oposicionistas afirmarem que a pauta será para ‘destravar’ antigos pleito para Serra Talhada, a pauta política não será deixada de lado. Ao final do encontro, o bloco liderado pelo deputado Sebastião Oliveira deverá sair com, no mínimo, a palavra empenhada do governador Paulo Câmara em apoio ao candidato que vai confrontar Duque no ano que vem.