O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Fonseca Carvalho (PR), vem sendo o principal alvo da ‘nova oposição’ na Capital do Xaxado. Nessa quarta-feira (23), o republicano recebeu um telefonema do deputado Augusto César (PTB) para engrossar as fileiras do bloco, mas de pronto recusou o convite.
Segundo Fonseca, que já foi filiado ao PTB, não há motivos para deixar o PR, mesmo em meio a toda turbulência que a legenda enfrenta, sem definir se lança candidatura própria ou apoia a reeleição do prefeito Luciano Duque.
“Augusto me ligou fazendo o convite para participar da reunião da oposição, mas recusei. Em qualquer situação ou cenário vou estar com o PR, ao lado de Sebastião Oliveira. Até porque ainda não tem nada definido com relação a esta aliança com Luciano Duque… ninguém botou anel no dedo”, garantiu Fonseca Carvalho.
Envolvido em seu trabalho, mas sintonizado com os bastidores da política, o pré-candidato republicano diz que ainda aguarda o momento para ter uma conversa definitiva com Sebastião Oliveira, mas é racional o bastante para não tomar decisão precipitada quanto a aliança com o PT. “Tem muita coisa em jogo e é lógico que caso esta aliança venha acontecer, eu não sou obrigado a digerir tudo, tem que haver correções, tem essa história do PT, se não der tomo outro rumo. Mas sigo firme com o PR”, garantiu.
14 comentários em Fonseca recusa convite de Augusto para ampliar oposição e vai caminhar com Sebastião