selo-farolO cacique político Inocêncio Oliveira (PR) não é mais o mesmo. Afastado da política após cerca de 40 anos de atuação no Congresso Nacional, o ex-deputado não deseja opinar mais sobre os rumo das eleições em Serra Talhada e delegou ao seu primo, deputado Sebastião Oliveira; todos os poderes para mudar ou não os rumos do PR.

Durante entrevista ao FAROL, por telefone, nesta quarta-feira (30), Inocêncio não quis opinar sobre a possível aliança entre o grupo do PR e o prefeito Luciano Duque. O diálogo entre o prefeito de Serra Talhada e Sebastião Oliveira existe há cerca de quinze dias, mas Inocêncio evitou tecer comentários.

Continua depois da publicidade

“O que ele (Sebastião) resolver está resolvido. Não quero me meter nisso não. Ele (Sebastião) me procurou e pediu a minha opinião. Ele sabe o que penso e do jeito que ele resolver… está resolvido. Eu estou afastado de política e tudo agora é com Sebastião Oliveira”, disparou Inocêncio, evitando estender o diálogo.

O comportamento do ex-deputado vai de encontro a toda a sua postura como militante político. A vida política de Serra Talhada sempre esteve atrelada as decisões de Inocêncio Oliveira, que agiu com determinação em todos os processos eleitorais. Já o deputado Sebastião Oliveira, também em entrevista ao FAROL, justificou porque optou em ouvir os conselhos de Inocêncio. “É a voz da experiência e sempre lhe escuto em momentos como esse”, reforçou ‘Sebá’.