Duque e carlosO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), garante que não vê a hora da campanha eleitoral começar para comparar a sua gestão com a do prefeito Luciano Duque (PT). Evandro assegura que é pré-candidato a prefeito e após ser provocado pelo radialista Francys Maya, na rádio Líder do Vale FM, o socialista declarou que está pronto para a disputa com o petista.

“Eu tenho muita coisa a comparar. Eu fiz tão pouca coisa que ele (Duque) foi eleito baseado nesse pouco que eu fiz. A gente fica triste, Serra Talhada não está essas mil maravilhas que dizem, mas eu não estou aqui para criticar, eu faço política propositiva. Eu quero ver a saúde do município como se encontra, que em todas as pesquisas está em uma situação muito difícil. No meu tempo quando a gente fazia pesquisa, o que o povo mais queria era saneamento e calçamento e inverteu-se a pauta, mesmo ainda tendo as carências como na maioria dos municípios de Serra Talhada, eles estão sem saneamento, sem calçamento, e algumas obras foram feitas com problemas seríssimos, para depois ir justificar no Tribunal de Contas, como é o caso da obra do Ipsep”, desabafou Carlos Evandro.

De acordo com o ex-prefeito, os serviços prestados durante os seus oito anos de mandato irão pesar positivo na hora de comparar quem mais fez por Serra Talhada.

“Tenho serviços prestados e muitos em todos os distritos. Vou dar o exemplo de Santa Rita, não vi o que foi feito lá, vi umas portas de vidro em um prédio que fiz a reforma, fiz a garagem, comprei uma ambulância e coloquei, eu não vi outra obra não. Eu fiz o cemitério que tinha caído, fiz o cemitério novo, reformei o posto de saúde e coloquei uma ambulância com garagem, a reforma da escola Irnero Inácio, fiz o calçamento, que a gente andava na lama durante a procissão de Santa Rita, uma escola no Serrote Branco e no São Lourenço, o pouco que me recordo foram essas obras que eu fiz. E ainda o Peti de Santa Rita, as casas populares, só no distrito. Não vi ele fazendo obras lá não, realmente, a gente tem muito o que comprar”, reforçou.