sebá9Agora o ‘caldo’ entornou de vez. O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, usou do direito de tréplica para responder às críticas do deputado Augusto César, que durante entrevista ao FAROL, declarou que ‘Sebá’ estaria enganando o médico Fonseca Carvalho, pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, quanto a disputa eleitoral deste ano. Na opinião de César, Sebastião Oliveira brinca de fazer política.

“Ele (Augusto) foi quem mais enganou Fonseca porque o mantinha dentro do grupo e procurava conversa com o prefeito Luciano Duque. Fonseca não tinha nenhuma chance no PTB e por isso encontra-se em nosso grupo. Sabe que pode contar com um grupo de verdade”, disparou Sebastião Oliveira, aproveitando para desafiar o deputado petebista.

“Eu desafio Augusto a manter a candidatura própria do seu partido até o final do processo eleitoral. Eu faço este desafio público ao deputado. Ele não tem mais grupo político e tem dificuldades em eleger até um vereador. Augusto não tem grupo, mas tem muita saliva”, reforçou Sebastião Oliveira, em conversa com o FAROL por telefone.

Na opinião do republicano, Augusto César está desesperado e pode vir a fechar aliança com o prefeito Duque, deixando o seu pré-candidato Nena Magalhães de lado, para ‘salvar’ o mandato do vereador Pinheiro do São Miguel.

“O desafio está feito. Aposto que ele não mantém a candidatura de Nena Magalhães. Agora é ele (Augusto) que está enganando Nena porque não vai ter condições de ir até o fim com essa história”, disse Sebastião Oliveira, cravando: “Agora o nosso pré-candidato é Fonseca- a não ser que não queira- e continuo com o mesmo modus operandis de trabalho respaldado por mais de 18 mil votos em Serra Talhada”.