sebastião 2O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), chegou na manhã desta terça-feira (12) em Brasília (DF) onde mantém uma agenda administrativa e outra política. O republicano terá um encontro reservado com a cúpula do Partido da República (PR) sobre a postura da legenda com relação ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Em conversa com o FAROL, Sebastião Oliveira afirmou que vai defender a liberação da bancada com relação ao assunto.

“Ainda não sei qual será a orientação do PR sobre o impeachment. Agora, o líder da bancada, Maurício Quintela, saiu da liderança para votar pelo impedimento. Vou defender a liberação da bancada nesta questão”, reforçou Oliveira, admitindo que não é um assunto fácil para ser tratado, uma vez que o PR ocupa cargos no Governo Federal. Entretanto, Sebastião Oliveira defende o impedimento da presidente.

Ainda durante a entrevista, o deputado revelou que tem uma agenda administrativa com viés em Serra Talhada. “Vamos tratar da liberação de recursos para viabilizar o aeroporto de Serra Talhada e de Araripina. Esta é a orientação do governador Paulo Câmara e vamos cuidar disso”.

CASO GENI PEREIRA

Provocado pela reportagem do FAROL, Sebastião Oliveira mostrou irritação com os comentários em torno das insatisfações do ex-prefeito, Geni Pereira, que procurou a imprensa para cobrar espaço do Pros na chapa majoritária.

“Eu quero afirmar que não há nenhum problema com o ex-prefeito Geni Pereira, que já ligou para nos informar que não há movimento de racha. Tem muito fuxico em torno desse assunto que as pessoas ficam alimentando. Está tudo certo e não clima ruim entre nós”, garantiu Sebastião Oliveira.