O deputado estadual Augusto César (PTB) questionou, mais una vez; a postura do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque e do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, quanto ao processo de impeachment aberto contra a presidente Dilma Rousseff (PT). Durante entrevista a uma emissora de rádio local, o petebista que é contra o impeachment, cobrou coerência das lideranças da Capital do Xaxado.
“Não sei se ele (Duque) está torcendo pelo impeachment ou se ele está torcendo para que Dilma fique, mas eu acho que Sebastião tem outra característica de enxergar as coisas. Eu não tenho nada, absolutamente nada que me macule, graças a Deus. Eu sou uma pessoa política, mas tenho uma coisa que chama palavra, o que poucos têm, posição. Então, o que faz a diferença são essas características que estão comigo”, declarou César, ‘alfinetando seus adversários.
O petebista também comentou as declarações de Sebastião Oliveira, que sugeriu ao deputado do PTB ‘que escutasse músicas de Waldick Soriano por ter sido rejeitado pelo prefeito Duque’ no processo eleitoral 2016.
“Isso não vou debater porque eu acho que não é uma postura de deputado, de um parlamentar. Até porque se ele me sugere ouvir Waldick Soriano, imagine só ele o ouvindo o tempo todinho aquele cantor que é vinculado a ele”, devolveu Augusto César, referindo-se ao artistas Vicente Nery.
4 comentários em Augusto César garante que é político de ‘palavra’ e questiona atitudes de Duque e ‘Sebá’