O deputado federal licenciado e secretario de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, disse estar preocupado com o aumento da violência em Serra Talhada e ainda esta semana deve se reunir com o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho para solicitar medidas de segurança. Só este anos, 16 pessoas foram assassinadas e os casos de furtos e assaltos a mão armada cresceram de forma assustadora.
Em conversa com o FAROL, Sebastião Oliveira afirmou que já conversou, por telefone, com o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, e terá uma audiência com Carvalho cuja pauta será o aumento dos aparelhos de segurança na Capital do Xaxado. Inclusive, a vinda de uma força-tarefa para ajudar na investigação dos crimes.
“Venho acompanhando tudo que acontece em nossa terra e confesso que estou muito preocupado. Já conversei com o secretário (Alessandro) por telefone, mas vamos ter uma reunião para debater medidas para Serra Talhada. Acho que precisa ter um aumento do efetivo policial na cidade. Teve a morte do jovem Ângelo, um trabalhador, e agora um crime no meio da feira?”, questionou o secretário.
“A Polícia precisa rever suas estratégias para assegurar segurança para todos”, reforçou o secretário, garantido que vai anunciar o resultado da reunião com Alessandro Carvalho logo após o encontro.
17 comentários em Preocupado com onda de crimes, Sebastião Oliveira vai cobrar da SDS uma força-tarefa para ST