nena, augusto e duquinho.3Empolgado com o seu desempenho na pesquisa Múltipla/Farol, o pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Nena Magalhães (PTB), mantém a sua mira na gestão do prefeito Luciano Duque.

Durante entrevista a uma emissora de rádio, o petebista criticou a nomeação do filho do ex-vereador Ronaldo Melo (PSB) para secretaria do Meio Ambiente e mandou um recado para os cargos comissionados lotados na Prefeitura de Serra Talhada.

“Porque a gente não está prometendo nada demais, a gente está prometendo mudança na estrutura política de Serra Talhada. E vamos transformar Serra Talhada em termos administrativos, vai ser o fim da farra da mamata. Os tempos da mamata, a república dos mamateiros vai se acabar com o nosso governo. Seguramente você pode escrever isso”, assegurou.

Analisando a nomeação filho de Ronald Melo, que é filiado ao PSB, mas deve apoiar o projeto de reeleição de Luciano Duque, Nena Magalhães foi enfático.

“A Secretaria de Meio Ambiente, o secretário mudou a quatro meses da eleição, isso aí é só causar prejuízo a economia de Serra Talhada. Além de já estar a economia combalida. Serra Talhada está devendo muito, eu acredito que o prefeito vai entrar em dificuldades, mas ele está priorizando o quê? A política. Ele não está priorizando a administração pública de Serra Talhada. Então, criou-se uma secretaria, colocou um secretário porque o outro saiu, mas a quatro meses da eleição? Eu acho que isso é só uma medida eleitoreira e não resolver problema do meio ambiente de Serra Talhada coisa nenhuma”.