No balanço desse último final de semana realizado pelo FAROL, a Polícia Civil abriu chamado apenas para receber uma colisão leve de trânsito, casos de alcoolemia e direção perigosa.
Apenas um boletim dava conta de uma tentativa de furto a uma agência bancária do centro, mas este foi um caso referente a um crime ocorrido no final do mês de maio, e já veiculado aqui no FAROL (relembre). As quedas nos índices de criminalidade na Capital do Xaxado podem ter uma explicação.
Ocorrem semanas depois que o 14º BPM recebeu o reforço de cerca de 15 homens do Bepi (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), antiga Ciosac. O reforço chegou no início desse mês e deve ficar por aqui por tempo indeterminado na cidade.
FIQUE POR DENTRO
Na semana passada, por volta das 23 horas, a equipe do Bepi conseguiu aprender uma arma calibre 38 com seis munições intactas durante a visita a um bar da Avenida Triunfo, em Serra Talhada. Entre as estratégias adotadas por eles, estão as rondas e ‘batidas’ nos bares durante à noite, com revistas e abordagens preventivas.
3 comentários em Serra Talhada passa o primeiro fim de semana sem registrar furtos, arrombamentos e assaltos