orlando-acidenteUm jacaré arrastou um menino de 2 anos para dentro de uma lagoa num complexo hoteleiro da Walt Disney perto de Orlando, na Flórida. O animal derrotou os esforços do pai, que lutou para recuperar a criança, mas não conseguiu, de acordo com a polícia local.

O terrível episódio ocorreu por volta de 21h15 (22h15 de Brasília) desta terça-feira, no Grand Floridian Resort e Spa, da Disney. Segundo autoridades do condado de Orange, a criança brincava perto da água enquanto sua família descansava por perto. A filha mais velha também estava presente.

– O pai entrou na água e tentou agarrar a criança, mas não obteve êxito – disse o delegado Jerry Demings. Ele acrescentou que o pai sofreu ferimentos leves na mão e que a mãe também tentou recuperar o menino. O nome da família não foi divulgado à imprensa. Eles são do estado de Nebraska, na região central dos EUA, e estavam de férias na Flórida.

Leia Mais no OGlobo.com