Por Giovanni Sá, editor do Farol
A pesquisa realizada pelo Instituto Múltipla em parceria com o FAROL, revela que uma disputa pela segunda colocação deve se acirrar nos próximos dias. Se levarmos em consideração que a margem de erro da amostragem é de 5,7% para mais ou para menos, observamos que o petebista Nena Magalhães se mantém no patamar de 23% da pesquisa anterior.
Entretanto, houve um leve crescimento do radialista Marquinhos Dantas em dois pontos percentuais, que pode significar muita coisa. Por exemplo, Dantas cravando seu nome como candidato a vice-prefeito na chapa do PR coloca em risco a estabilidade de Nena Magalhães.
Observem ainda que a grande novidade é a chegada do administrador de empresas Victor Oliveira, pré-candidato pelo PR. Ora, 7% para quem ainda sustenta um forte sotaque paulista é muita coisa, se considerarmos que Oliveira entrou no jogo a uma semana.
Em se mantendo o ritmo de ascensão da pré-candidatura republicana, que conta com o apoio de dois ex-prefeitos, do ex-deputado Inocêncio Oliveira e do deputado Sebastião Oliveira, não há dúvidas que a eleição 2016 será polarizada, mais uma vez; entre os cordões azul e encarnado. Quem viver verá!
9 comentários em Dr. Nena estabilizou, mas possível união entre Dantas e Victor pode mudar o jogo