A relação política entre os deputados Sebastião Oliveira (PR) e Augusto César (PTB) voltou a azedar novamente. Nessa segunda-feira (4), durante entrevista a uma emissora de rádio, o petebista rebateu comentários de que poderia haver uma reaproximação com Sebastião Oliveira, com o objetivo de derrotar o prefeito Luciano Duque (relembre). “Eu não faço acordo com Sebastião pelo meio”, reforçou César.
Em conversa com o FAROL, nesta terça-feira (5), ‘Sebá’ deu ‘o troco’ a Augusto lembrando da aliança feita com o PTB em 2012, e negou que tivesse procurando fechar qualquer tipo de acordo com o deputado líder do PTB em Serra Talhada.
“Por isso insisto em repetir que Augusto e o PTB estão fazendo o jogo do prefeito Luciano Duque, porque ao invés de focar nos desacertos do governo petista, prefere fazer críticas ao PR. Já tinha dito que não iria mais responder as críticas de Augusto, mas a postura dele, de sempre bater na gente; é complicada”, justificou Sebastião Oliveira. De acordo com ‘Sebá’, se for fazer uma retrospectiva das traições feitas pelo PTB nas eleições de 2012, teria motivos suficientes para manter distância com Augusto César.
“Imagine se eu botasse na conta as traições que recebi do PTB em 2012? Cada um dá o que tem. Eu tenho estima e consideração pra dar. Augusto não. Ora, imagina se eu for cobrar de Augusto César a traição de 2012?”, disparou Sebastião Oliveira, cravando: “Por isso que digo que a pré-candidatura de Victor Oliveira é a única de oposição. É uma candidatura pura”.
2 comentários em Sebastião lamenta desabafo de Augusto e fala de traições de 2012