Por Edivan Elias, serra-talhadense indignado
“Sei que perguntar não ofende a ninguém, a não ser aos políticos. Sabendo que só por meio da imprensa que eles se incomodam. E que por várias vezes já foi procurado o setor responsável pelas estradas e sempre a mesma promessa furada, que vai ser feita e nada acontece. E querendo saber eu pergunto ao senhor prefeito Luciano Duque, quando vai ser feito a estrada do Cipós, Barra e São João do Barro Vermelho? Enquanto se fala tanto em quem vai ou vem, quem sobe e quem desce, o município esquece que o pessoal da zona rural também vota.
Eu quero saber do prefeito Luciano Duque, quando vai ser feito a estrada do Cipó, Barra, Tauapiranga, porque pelo que eu sei essa estrada está esquecida há anos pelo poder público, por prefeitos e vereadores que só enxergam a mesma para pedir voto em período eleitoral. E não adianta senhor Luciano Duque, o senhor subir em cima de um caminhão para pedir voto e fazer promessas que vai fazer estrada da zona rural, melhorar acesso de lugar nenhum com coisa alguma. Não passa de promessa furada.
O senhor e seus aliados vereadores quando enxergam as estradas dos distrito para pedir votos e fazer falsas promessas. Vão em seus carrinhos, que por sinal são de luxo e tração 4 x 4 com vidrinhos fechados e com o ar condicionado gelando no máximo. Diferente do agricultor que tem que vir em cima de um pau-de-arara comendo poeira e acreditando que um dia os senhores políticos vão cumprir alguma promessa feita em período eleitoral. Voto se conquista em quatro anos e não em dois meses”.
10 comentários em Morador da zona rural questiona Luciano Duque: ‘eles só enxergam a gente na política’