O vereador Leirson Magalhães, do PSB, sobrinho do pré-candidato a prefeito Nena Magalhães, não aceita a possibilidade de união entre o PT do prefeito Luciano Duque e o PTB do deputado Augusto César.
Nessa terça-feira (19), o FAROL apurou junto a uma fonte petista que há uma reunião marcada entre as duas legendas – PTB e PT – para esta quinta-feira (21) para discutir os termos de uma possível aliança.
Antes, o deputado Augusto César, durante entrevista ao Tribuna Popular, não descartou o diálogo com Duque. Em conversa com o FAROL, o vereador Leirson disparou críticas a forma como o deputado Augusto César vem conduzindo o seu grupo político.
“Lamentável a postura do Presidente do PTB de Serra Talhada, deputado Augusto César, de no último sábado ter concedido entrevista a uma rádio local afirmando que não descartava diálogo com o PT municipal, além de que existem notícias da imprensa escrita que afirmam que haverá uma reunião entre Augusto e Luciano Duque na próxima quinta-feira. Tal atitude do presidente do PTB foi desrespeitosa com a pré candidatura de Dr. Nena, pelo PTB”, declarou o parlamentar arrematando:
“Mesmo sem votar em Augusto César, por votar e apoiar Rogério Leão, quero como familiar, vereador e apoiador de Dr. Nena, registrar minha indignação e repudiar a postura do deputado Augusto César”.
15 comentários em Indignado, vereador dispara críticas contra Augusto César e diz não aceitar união PTB/PT