seba e victorNesta sexta-feira (5) o deputado federal licenciado Sebastião Oliveira e presidente do PR em Pernambuco, enviou nota ao Farol comentando o processo de judicialização das eleições em Serra Talhada. O PR foi alvo, nesta quinta-feira (4), de uma ação judicial por parte do PT (veja aqui). Confira!

NOTA SEBASTIÃO OLIVEIRA

1- A peça publicitária produzida pelo PR não se tratava de peça eleitoral e sim de uma prestação de contas de obras importantes e estruturantes no município de Serra Talhada. Tanto que todos os agentes na peça são do PR. Não há fotos ou menção a Marquinhos Dantas ou apoiadores da pré-candidatura do nosso partido

 2 – O PR nega contrato de qualquer pessoa pra distribuir essa peça, a referida propaganda institucional estava à disposição de qualquer cidadão que entra na sede de nosso partido, refiro que dezenas de pessoas frequentam diariamente nossa sede e levam materiais de nosso partido espontaneamente .

 3- O PR irá recorrer da sentença em instâncias superiores e acredita que a verdade e a justiça vira à tona com as devidas investigações em curso .

 4- O PR está perplexo e indignado com tamanha pequenês das denúncias. O que comprova que há sintomas de desespero por parte dos nossos adversários e convicção que querem levar esta eleição no campo da judicialização e da interdição do debate e das ideias

 5- O PR continuará firme na procura da nova política, que privilegia o debate , as ideias, a participação popular e rechaça as velhas práticas rasteiras da velha política. O nosso projeto já ecoa em som de novos tempos. Um tempo de oportunidades pra todos e não só pra políticos e seus apadrinhados.

 6- Quero agradecer ao povo de Serra Talhada que sempre foi generoso com os nossos candidatos ao longo da história e reafirmar que não vamos cair na vala comum da baixaria e do vale tudo na política.

 7- Temos forte indícios que os acusadores foram os próprios arquitetos dessa armação e vamos em busca da verdade incansavelmente.  Nossos opositores nunca quiseram eleições , fizeram todo artífice pra cooptar o PR , que não se rendeu aos encantos do fisiologismo e da inhaca do poder corroído que habita o controle da prefeitura municipal de Serra Talhada . Novos tempos virão, o vento sopra uma brisa de esperança ! Um abraço fraterno

Deputado Sebastião Oliveira

Presidente Estadual do PR-PE