sarau-diverso (68)

Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

No último domingo (28), véspera do Dia Nacional de Visibilidade Lésbica, o Movimento Diverso de Serra Talhada reuniu os jovens para um sarau repleto de música e poesia. A concha acústica ficou colorida com as cores do arco-íris, o que despertou a curiosidade dos moradores do local. O sarau começou com a musicista Manuela Silva tocando uma versão de I Will Survive no saxofone e entre declamações e leituras de poemas, Igo & Iago e os músicos da banda Democracia entre Aspa$ fizeram versões acústicas de grandes sucessos da MPB.

No espaço o militante e artista Robson Farias montou uma instalação com quadros que reproduziam frases que comumente são instrumento de preconceito com as mulheres lésbicas e de empoderamento. Ao final do evento os militantes debateram sobre a importância do dia, além de demandas de saúde, educação e cultura. De acordo com o Diverso, o próximo evento está previsto para o dia 25 de setembro, o Cine Debate Diverso sobre transfobia, no Museu do Cangaço.

sarau-diverso (3) sarau-diverso (11) sarau-diverso (51) sarau-diverso (46) sarau-diverso (38) sarau-diverso (23) sarau-diverso (25)