luciano e victor

Fotos: Aquivo Farol de Notícias

selo-eleições-2016-farolApós matéria do FAROL sobre o guia eleitoral da coligação Frente Popular de Serra Talhada (FPST), atribuindo ao governo Luciano Duque a responsabilidade pela onda de homicídios que já vitimou 30 serra-talhadenses até agosto de 2016 (relembre), o candidato a reeleição pelo PT não silenciou e também provocou os republicanos cobrando suas proposta. Segundo a peça de campanha republicana, a não instalação das câmeras de segurança na cidade cooperou para o avanço da criminalidade.

Durante a peça de campanha, a narração enfatiza que os crimes já ultrapassaram a marca de 2015 e cidades menores que Serra Talhada possuem os equipamentos. “Já superamos 2015, são 25% de homicídios a mais do que o ano passado. As câmeras de segurança iam ajudar, mas o prefeito diz que a crise… tudo isso é conversa fiada. Tem cidade menor que Serra Talhada que tem câmeras e aqui não. Vai enganar outro”, protestou o guia do PR.

Em conversa com o FAROL, Luciano Duque lamentou a forma como a oposição tem utilizado o guia e afirma que o que têm feito é apenas criticá-lo ao invés apresentar propostas para o povo. “Lamentável! Segurança pública é responsabilidade do estado. A falta de propostas da oposição e a pauta recheada  de críticas mostra que o projeto será rejeitado pelo povo. Deveriam aproveitar o guia para prestar contas ao povo o que o seu partido fez nesse período e ao mesmo tempo discutir as suas propostas”, alfinetou.